PSP apanha maior fornecedor de cocaína e heroína de Faro e arredores

Um dos maiores fornecedores de cocaína e heroína aos consumidores da cidade de Faro e arredores foi ontem detido pela […]

Um dos maiores fornecedores de cocaína e heroína aos consumidores da cidade de Faro e arredores foi ontem detido pela Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da PSP de Faro.

A investigação que levou à detenção deste homem, de 29 anos, nacionalidade cabo-verdiana e residente nos arredores da cidade, já decorria «há cerca de dois meses», informou, em comunicado, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Faro.

A investigação culminou ao fim da tarde de ontem, com a detenção do suspeito em flagrante delito, no momento em que vendia aquele produto estupefaciente.
Aquando da abordagem detinha

Quando foi apanhado em flagrante pela Polícia, o suspeito tinha na sua posse 33 doses de heroína.

Mas uma busca domiciliária à sua residência, em cumprimento de um mandado emitido pela autoridade judiciária, permitiu encontrar e apreender mais 1000 doses de cocaína e 400 de heroína, duzentos gramas de produto de corte para heroína, um bastão extensível, 520 euros em numerário, uma viatura de alta cilindrada, vários telemóveis e material relacionado com o corte e embalagem do estupefaciente.

O detido foi presente à autoridade judiciária durante o dia de hoje, com vista ao primeiro interrogatório judicial e correspondente aplicação das medidas de coação.

Comentários

pub