PS/Loulé apresentou candidatos num Cine Teatro Louletano «pequeno» para acolher apoiantes

O PS de Loulé apresentou os candidatos aos diferentes órgãos autárquicos na passada sexta-feira, no Cine-teatro Louletano, que «foi pequeno» […]

O PS de Loulé apresentou os candidatos aos diferentes órgãos autárquicos na passada sexta-feira, no Cine-teatro Louletano, que «foi pequeno» para acolher os que quiseram marcar presença no evento, garantiram os socialistas.

Um evento que não teve apenas momentos de cariz político, mas também lúdico, «com as atuações de artistas do Concelho».

A candidatura de Vítor Aleixo a presidente da Câmara de Loulé esteve, naturalmente em foco e um dos momentos alto da sessão foi a apresentação dos «mais de 60 nomes que constituem a Comissão de Honra da Candidatura, representada pelas intervenções de João Cravinho e da escritora Lídia Jorge, presidente desta mesma comissão».

O PS/Loulé já havia anunciado que Adriano Pimpão era o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal e que a lista encabeçada por Vítor Aleixo ficava completa com os candidatos a vereadores Hugo Nunes, Ana Isabel Machado, Pedro Oliveira, João Martins, Piedade Carrasquinho, Carlos Carmo, Abílio Sousa e Amélia Matos Lima (por esta ordem».

Na sexta, foram apresentados os candidatos às nove freguesias de Loulé, que serão Joaquim Pinto (Almancil), António Martins (Alte), Abílio Sousa (Ameixial), Carlos Miguel (Boliqueime), Telmo Pinto (Quarteira), Henrique Ramos (Salir), Carlos Filipe (S. Clemente), João Justo (S. Sebastião) e Bruno Nobre (União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim).

«Este acontecimento ficou marcado pela multidão que se mobilizou para poder estar presente no Cine-Teatro Louletano, evidenciando o apoio que o Concelho de Loulé deposita na candidatura do Vítor Aleixo pelo PS, demonstrando a esperança de uma grande vitória autárquica do PS neste Concelho», consideraram os socialistas louletanos.

Comentários

pub