PS aposta em Adriano Pimpão como candidato à Assembleia Municipal de Loulé

O candidato do PS à Assembleia Municipal de Loulé será o ex-reitor da Universidade do Algarve Adriano Pimpão e o […]

O candidato do PS à Assembleia Municipal de Loulé será o ex-reitor da Universidade do Algarve Adriano Pimpão e o segundo elemento da lista do PS candidata à Câmara de Loulé é o ex-deputado Hugo Nunes, que também foi até 2010 o presidente da Comissão Política Concelhia dos socialistas louletanos.

O PS Loulé divulgou esta quinta-feira os elementos que acompanham Vítor Aleixo na lista candidata à Câmara Municipal. Além do candidato a presidente e de Hugo Nunes, seguem-se, por esta ordem, Ana Isabel Machado, atualmente Chefe de Divisão na autarquia, Pedro Oliveira, João Martins, Piedade Carrasquinho, Carlos Carmo, Abílio Sousa e Amélia Matos Lima.

No que diz respeito à Assembleia Municipal, para já apenas é conhecido o nome do cabeça de lista, Adriano Pimpão. A escolha destes nomes foi feita na reunião da Comissão Política do PS de Loulé que decorreu na quarta-feira à noite.

(Corrigidos os cargos desempenhados por Hugo Nunes no dia 7 de julho às 12 horas. O atual presidente da Comissão Política do PS de Loulé é Victor Faria)

Comentários

pub