Ministro da Economia vem ao Algarve falar sobre o futuro do Turismo

O Ministro da Economia e do Emprego Álvaro Santos Pereira vai estar no Hotel Conrad Algarve, na Quinta do Lago, […]

O Ministro da Economia e do Emprego Álvaro Santos Pereira vai estar no Hotel Conrad Algarve, na Quinta do Lago, Almancil, no dia 10 de julho para fazer uma apresentação sobre o tema «As novas apostas do Turismo em Portugal», num almoço-debate com início marcado para as 12h30.

O membro do governo vai estar na região a convite da Câmara de Comércio Luso-Britânica (CCLB), que organiza o evento e responderá a perguntas da audiência após a sua intervenção.

«Mais investimento para dinamizar a economia portuguesa tem sido a palavra de ordem nos últimos tempos. O Ministro da Economia já implementou algumas medidas que visam apoiar as empresas que invistam em Portugal, contudo os vários players do setor do turismo insistem que estas não são suficientes para atrair investimentos de médio e longo prazo, sobretudo o investimento estrangeiro, nem suficientes para dinamizar a economia nos moldes essenciais», enquadraram os organizadores do evento.

A CCLB espera, com a iniciativa, contribuir «para o debate acerca de como o turismo em Portugal pode ser melhorado e incrementado».  O evento conta com o patrocínio do Blacktower Financial Management Group, do Hospital Particular do Algarve e da Lloyds TSB International, e com o apoio do Sovereign Group e da Quinta do Barranco Longo.

Comentários

pub