Mercado dos Caliços dedica mês de julho à melancia

O Mercado Municipal dos Caliços, em Albufeira, continua a oferecer um programa diversificado a todos os visitantes demonstrações de culinária, […]

O Mercado Municipal dos Caliços, em Albufeira, continua a oferecer um programa diversificado a todos os visitantes demonstrações de culinária, mercadinhos de domingo, feiras de velharias e atuações de grupos regionais dinamizam o dia-a-dia deste espaço comercial.

Durante o mês de julho, o produto em destaque é a melancia que pode ser adquirida em promoção, todas as terças-feiras.

O programa de animação tem início no dia 5, com mais um Arraial de Verão. Após o sucesso do arraial dedicado aos Santos Populares, o Município de Albufeira volta a organizar mais um certame, onde não faltarão as sardinhas assadas e o tradicional bailarico, a cargo da artista Vera Monika. É já na próxima sexta-feira, a partir das 19h00.

Nos dias 6 e 20 de julho, pelas 10h00, haverá demonstrações de culinária para quem queira aprender a confecionar deliciosas receitas à base de produtos frescos à venda no mercado.

Nos domingos 7, 14, 21 e 28 terão lugar os Mercadinhos de Domingo, que divulgam a gastronomia, cultura e artesanato regional através de uma mostra de doces, licores e outras iguarias, bijuteria, esculturas, telas, livros, entre muitos outros produtos.

Entre as 9h00 e as 13h00 dos dias 13 e 20 de julho, realiza-se a Feira de Velharias, onde podem ser adquiridos os mais variados objetos, em segunda mão e a preços convidativos.

A animação musical vai estar a cargo do grupo de Danças de Salão da Juventude Desportiva de Fontainhas, que atua no dia 13, pelas 10h00, e da classe de Danças Orientais do Guia Futebol clube, que sobe ao palco a 27 de julho, às 10h00.

Comentários

pub