Luísa Fernandes é a candidata da CDU à Câmara de Alcoutim

Luísa Fernandes, aposentada e natural de Guerreiros do Rio, é a cabeça-de-lista da CDU à Câmara Municipal de Alcoutim, enquanto […]

Luísa Fernandes, aposentada e natural de Guerreiros do Rio, é a cabeça-de-lista da CDU à Câmara Municipal de Alcoutim, enquanto Augusto Lourido, professor, encabeça a lista à Assembleia Municipal.

Os candidatos da CDU vão ser apresentados no domingo, dia 28 de julho, às 14h30, na Praia Fluvial de Alcoutim.

Esta iniciativa tem lugar no já habitual Convívio de Verão, que todos os anos junta camaradas, amigos e simpatizantes da CDU naquele local.

O convívio começa no sábado, onde, às 21h00, decorrerá um concerto do Projeto Guitarra-Música Portuguesa. No domingo, haverá sardinhada com gaspacho, antecipando o momento político da apresentação dos candidatos aos órgãos autárquicos da CDU, que contará com a presença de Vasco Cardoso, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

A CDU sublinha a atenção que sempre dá aos problemas do concelho de Alcoutim, mesmo fora dos calendários eleitorais. «O exemplo mais recente foi a visita do deputado Paulo Sá ao Concelho, no passado dia 7 de Julho, que já se materializou em várias iniciativas parlamentares nomeadamente um Projeto de Resolução pela Construção da Ponte Internacional Alcoutim-SanLúcar e a Pergunta ao Governo com vista ao pleno aproveitamento agrícola da Barragem do Pessegueiro», sublinham os comunistas.

Quanto às Assembleias de Freguesia, os primeiros candidatos serão:

Alcoutim:
Carlos Barão, aposentado e residente em Alcoutim;

Giões:
Mário Dionísio, aposentado e residente em Giões;

Martinlongo:
Gilberto Pereira, pedreiro e residente em Pessegueiro;

Vaqueiros:
Manuel Marques, agricultor e residente em Casa Nova.

Comentários

pub