Luís Gomes juntou duas mil pessoas na apresentação da recandidatura a VRSA

O social-democrata Luís Gomes apresentou a sua recandidatura à Câmara de Vila Real de Santo António (VRSA) na passada sexta-feira, […]

O social-democrata Luís Gomes apresentou a sua recandidatura à Câmara de Vila Real de Santo António (VRSA) na passada sexta-feira, perante as cerca de 2 mil pessoas que se deslocaram ao Pavilhão Multiusos do concelho.

Uma sessão onde foram igualmente avançados os cabeças de lista aos demais órgãos autárquicos vila-realenses, que irão a votos nas Autárquicas de 29 de setembro próximo.

A lista à Assembleia Municipal é encabeçada por José Carlos Barros, o atual vice-presidente do executivo liderado por Luís Gomes. Já nas Juntas, as listas candidatas às freguesias de VRSA, de Monte Gordo e de Vila Nova de Cacela são encabeçadas, respetivamente, por Luís Romão, Manuel António Lito e José Roberto.

Na apresentação, o ainda presidente da autarquia aproveitou para falar dos «progressos feitos no concelho de Vila Real de Santo António, ao longo dos últimos 8 anos, e convocou todos para dar continuidade a um projeto em que as pessoas estarão sempre em primeiro lugar», segundo o PSD local.

Os social-democratas garantiram que esta foi «a maior reunião de apoiantes jamais registada no concelho Vila Real de Santo António». «A apresentação contou com a presença de ilustres apoiantes, como é o caso de Mendes Bota, diversos presidentes de Câmara algarvios, deputados à Assembleia da República, dirigentes regionais, empresários, entre muitas outras pessoas», ilustrou o PSD/VRSA.

Comentários

pub