José Raposo e Sara Barradas mostram como “Isto é que me dói!” em Portimão

José Raposo e Sara Barradas, depois do sucesso deste ano no Teatro Villaret, em Lisboa, sobem ao palco do TEMPO […]

José Raposo e Sara Barradas, depois do sucesso deste ano no Teatro Villaret, em Lisboa, sobem ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, nas quintas-feiras, sextas-feiras e sábados de agosto, com a peça “Isto é que me dói”, 35 anos depois de o grande Raul Solnado ter interpretado esta comédia clássica no Teatro Variedades.

Em “Isto é que me dói!”, cuja estreia é no dia 31 de julho às 22h00, José Raposo veste a pele de um ator internado num hospital (papel interpretado em 1977 por Raul Solnado), com todas as suas peripécias, numa acutilante e muito atual comédia, acompanhado por Sara Barradas, Fátima Severino, Miguel Raposo, Mário Jacques, Pedro Carvalho e Joel Branco, com encenação a cargo de outro grande nome do teatro ligeiro, Francisco Nicholson, assistido por Frederico Corado.

Com este divertido espetáculo, propõem encher a plateia do TEMPO de público que vá rir-se com as graças e desgraças deste país hospitalizado, numa homenagem a Raul Solnado que pode ser vista de quinta-feira a sábado, sempre às 22h00, também com atuações marcadas para as 16h30 dos dias 3 e 10 de agosto.

Os ingressos custam 12 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO, que, durante o mês de agosto, funciona à terça e quarta das 14h00 às 19h00 e de quinta a sábado das 14h00 às 22h00.

Os bilhetes custam 10 euros para menores de 12 anos, maiores de 65 anos e grupos com mais de dez pessoas.

Para mais informações ou reservas: 282 402 475 / 961 579 917, ou através do sítio na Internet: http://www.teatromunicipaldeportimao.pt/.

Comentários

pub