Frei Hermano da Câmara canta em Messines para ajudar recuperação da Ermida de Sant’Ana

O fadista Frei Hermano da Câmara vai dar um concerto solidário no sábado, no pavilhão desportivo da Casa do Povo […]

O fadista Frei Hermano da Câmara vai dar um concerto solidário no sábado, no pavilhão desportivo da Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, numa iniciativa cujos lucros revertem totalmente a favor da paróquia local, para a obra de recuperação da Ermida de Sant’Ana.

Com uma carreira de mais de 50 anos, o fadista que também é monge beneditino, apresenta no Algarve o seu repertório musical cuja marca distintiva são as composições de carácter religioso, num espaço que se tem destacado na região pela organização de eventos de grande dimensão.

A atuação tem início marcado para as 21 horas e os bilhetes ainda podem ser adquiridos na secretaria da Casa do Povo ou junto da Igreja, sendo aconselhada a sua aquisição antes do espetáculo.

O estilo musical e as profundas convicções religiosas de Frei Hermano da Câmara fazem dele o artista perfeito para a ocasião. Em causa neste espetáculo está o contributo para a recuperação da Ermida de Sant’Ana, importante património religioso com importante significado na história da região.

Comentários

pub