Faro 1540 conta com Rogério Bacalhau em mais uma sessão de esclarecimento

A sede da associação Faro 1540 acolhe hoje, terça-feira, Rogério Bacalhau, o candidato da coligação «Juntos Por Faro» (PSD/CDS/MPT/PPM/MIM) à […]

A sede da associação Faro 1540 acolhe hoje, terça-feira, Rogério Bacalhau, o candidato da coligação «Juntos Por Faro» (PSD/CDS/MPT/PPM/MIM) à Câmara de Faro, em nova sessão de esclarecimento com os candidatos a presidente da autarquia farense nas eleições autárquicas de setembro próximo. A conversa começa às 21h30.

Depois de na semana passada ter contado com a presença do candidato da CDU António Mendonça, a Associação de Defesa e Promoção do Património Ambiental e Cultural de Faro proporciona agora a todos os cidadãos farenses que o desejem um contacto mais direto com aquele que é, desde hoje, o novo presidente da Câmara de Faro.

«Estas sessões, que surgem no âmbito do movimento “Cidades pela Retoma” do qual a “FARO 1540” faz parte e é uma forte impulsionadora, passam por uma apresentação por parte dos candidatos das suas principais ideias, projetos e ambições para Faro e das suas políticas prioritárias para o município, seguida de um período de intervenção por parte do público que terá a oportunidade de questionar os candidatos sobre aspetos importantes e de especial relevância para Faro», enquadrou a Faro 1540.

Quem não puder estar presente, poderá escolher entre diversos suportes, para saber o que se passou nestas sessões. No Sul Informação, que é parceiro da iniciativa, poderá contar com um resumo do que disseram os diferentes candidatos. Os debates também serão transmitidos em diferido, na íntegra, na RUA FM (aúdio) e no Jornal de Faro (vídeo), na quinta-feira a seguir a cada sessão.

Depois de Rogério Bacalhau, será a vez do socialista Paulo Neves participar na sessão da Faro 1540. A 16 de julho o convidado é o candidato independente, pelo movimento «Salvar Faro» José Vitorino. O dia 23 de julho está reservado para «candidatos que ainda venham a surgir», nomeadamente a personalidade que o Bloco de Esquerda escolher para encabeçar a candidatura que já anunciou.

Comentários

pub