Comércio de Portimão com descontos até 70% todas as sextas-feiras à noite

Todas as sextas-feiras à noite, entre 2 de agosto e 13 de setembro, o comércio de Portimão promove mais uma […]

Todas as sextas-feiras à noite, entre 2 de agosto e 13 de setembro, o comércio de Portimão promove mais uma edição da Stock-Out, numa iniciativa que será dinamizada na principal zona comercial da cidade e que reúne mais de meia centena de lojistas.

Além da oferta de descontos, esta atividade pretende, segundo a Câmara de Portimão, «constituir-se como um novo fôlego para os comerciantes, mobilizando um conjunto alargado de lojas de forma a promover uma animação renovada à zona comercial de Portimão».

Estão abrangidas a Rua Direita, Rua do Comércio, Rua do Colégio, Largo D. João II, Rua Vasco Gama, Rua Porta da Serra, Rua Diogo Tomé, Rua da Hortinha, Rua Diogo Gonçalves e Avenida S. João de Deus.

Desta forma, os comerciantes aderentes pretendem «reforçar uma relação de proximidade com os seus clientes», propondo as melhores compras a preços tentadores, do pronto-a-vestir à decoração, passando pelos têxteis-lar, bijuteria, sapataria ou artigos de beleza, entre muitos outros produtos que ficarão expostos no exterior das suas lojas.

A Stock-Out, organizada conjuntamente entre a ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e a Câmara Municipal de Portimão, funcionará nas sextas-feiras de 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto, e de 6 e 13 de setembro, entre as 19h30 e as 23h30, horário em que também as pastelarias da zona terão as suas portas abertas.

Comentários

pub