Corrida da Baía de Monte Gordo regressa no dia 11 de agosto

A Corrida da Baía de Monte Gordo regressa ao concelho de Vila Real de Santo António no dia 11 de […]

A Corrida da Baía de Monte Gordo regressa ao concelho de Vila Real de Santo António no dia 11 de agosto, num percurso de 8 quilómetros sempre junto à linha de mar.

Depois de três anos de interregno, a 24ª edição de uma das provas mais famosas do Sotavento volta a unir as praias da Manta Rota e de Monte Gordo com a competitividade de sempre.

A partida do areal da Manta Rota está marcada para as 11h00. O percurso atravessa as praias da Lota e Altura e as praias Verde e Retur. A meta está situada na praia do Coelho (Monte Gordo).

Podem participar nesta prova atletas nascidos em 1995 ou anteriores, inscritos individual ou coletivamente, quer sejam federados ou não, de acordo com os escalões Juniores, Seniores e Veteranos (I, II, III, IV e V).

As inscrições para a corrida podem ser efetuadas no site da Associação de Atletismo do Algarve (www.aaalgarve.org) ou na secretaria do Complexo Desportivo de VRSA (de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 12h00 e as 13h00 e as 15h00).

As inscrições podem ser realizadas até ao dia 8 de agosto e têm o valor de 10 euros. Contemplam a oferta de uma t-shirt, água e seguro temporário de acidentes pessoais.

A organização assegurará o transporte de regresso, no final da corrida, entre Monte Gordo e o local da partida.

A 24ª edição da Corrida da Baía de Monte Gordo está classificada como prova de atletismo de praia e é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e da Associação de Atletismo do Algarve.

Comentários

pub