Cartão turístico «algarvepass» vai ser apresentado com festa

O cartão turístico «algarvepass» vai ser apresentado em clima de festa no dia 17 de julho, momento que inicia a […]

O cartão turístico «algarvepass» vai ser apresentado em clima de festa no dia 17 de julho, momento que inicia a contagem decrescente para a colocação à venda do passe nos pontos de atendimento ao turista da região.

O evento juntará trade e imprensa às 22h30 no Água Moments, na Marina de Vilamoura, e desafiará os convidados a fazerem parte do segredo mais famoso da Europa.

A apresentação daquele que será o cartão de fidelização dos turistas que visitam o Algarve, com o qual conseguirão descontos em experiências, serviços e produtos da região, decorrerá em ambiente de convívio num dos espaços mais glamourosos do destino e terá surpresas exclusivas para os jornalistas.

Depois de terem ouvido falar dele, os jornalistas terão oportunidade de experimentar logo no dia seguinte (18, quinta-feira) oito das 150 experiências propostas pelo cartão.

De manhã, haverá por exemplo uma atividade de jet boat, um passeio a bordo de um autocarro turístico panorâmico e outro, desta vez no mar, para observar golfinhos e para visitar grutas da costa algarvia, tudo em Albufeira.

À tarde, o programa concentra-se em Faro com uma experiência de trike, uma volta de barco tradicional pela ria Formosa e um cocktail no bar Columbus*.

O evento é promovido pela Processcard, com a colaboração do Turismo do Algarve.

Comentários

pub