Blast The Mask ajudam APEXA com concerto flash na Baixa de Albufeira

Diana, Tiago, Mauro, André e Tiago, os cinco elementos da banda louletana «Blast The Mask», atuaram, este sábado, num concerto […]

Diana, Tiago, Mauro, André e Tiago, os cinco elementos da banda louletana «Blast The Mask», atuaram, este sábado, num concerto em plena baixa de Albufeira, sem que ninguém estivesse à espera.

O objetivo era serem solidários e originais, mobilizando-se para um espetáculo flash diferente, com vista a apoiar a APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve.

Os cinco músicos e amigos têm vindo a participar em inúmeros concertos nos últimos seis meses, e agora tiveram oportunidade de tentar um espetáculo com tanto de inovador como de original.

A apresentação teve lugar na Avenida 25 de Abril, durante cerca de 40 minutos ao final da tarde, tendo o Rock Alternativo dos Blast The Mask, contagiado pequenos e grandes, velhos e novos.

Ao evento deste sábado, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira e do MeetBar, assistiram perto das duas centenas de pessoas que por ali passavam de saída da praia ou a caminho do jantar.

A iniciativa apelava à mobilização de todo o público no sentido de apoiar a APEXA, que atravessa uma grave crise económica, assim como todo o país.

«Esperemos poder assistir a mais iniciativas destas e com cada vez mais colaboração, não só de fãs, mas também de visitantes, moradores e comerciantes», salientam os responsáveis da APEXA.

Comentários

pub