Benfica começa périplo pelo Algarve com um empate com o Peñarol

O Benfica empatou  a um golo com o Peñarol, num jogo que se realizou esta quarta-feira em Portimão e foi […]

O Benfica empatou  a um golo com o Peñarol, num jogo que se realizou esta quarta-feira em Portimão e foi o primeiro de três jogos amigáveis que o Benfica irá realizar no Algarve, até sábado.

Os encarnados até entraram melhor, com o reforço Markovic a colocar a equipa a ganhar, mas a formação uruguaia repôs a igualdade ainda no primeiro tempo, através de Rodriguez.

Na segunda parte, o caráter amigável do jogo ficou mais evidente, com o treinador Jorge Jesus a promover a rotatividade da equipa. Ainda assim, Steven vitória ainda chegou a colocar a baliza no fundo das redes, mas o árbitro invalidou o golo pro fora de jogo.

A digressão do Benfica pela região tem novo momento alto na sexta-feira, às 19h45, desta feita no Estádio Algarve, onde os encarnados defrontarão o Levante, 11º classificado da Liga espanhola, na época passada.

No sábado, à mesma hora e no mesmo Estádio Algarve, o jogo é com o Nice, equipa francesa que ficou em quarto lugar na Liga Francesa na época passada e garantiu o playoff da Liga Europa.

Os bilhetes estão à venda nas Casas do Benfica no Algarve e ainda nos CTT, El Corte Inglés, Fnac, Sportzone, Worten e postos de turismo. O preço para os dois próximos jogos é de 7 euros.

Comentários

pub