BE lança debate sobre emprego e economia em Tavira

O Bloco de Esquerda de Tavira vai promover um debate sobre «Economia, Emprego, Agricultura e Pesca», amanhã, sexta-feira, na Casa […]

O Bloco de Esquerda de Tavira vai promover um debate sobre «Economia, Emprego, Agricultura e Pesca», amanhã, sexta-feira, na Casa das Artes de Tavira, às 21h30. O encontro insere-se numa série de medidas de contacto com a população, no âmbito da campanha para as autárquicas de setembro, e é aberta a quem quiser participar.

«Convidámos e temos assegurada a presença de um número significativo de entidades representativas do concelho e da região, nas áreas do emprego, artesanato, agricultura biológica, salicultura, pescas, entre outros», revelou o BE/Tavira, numa nota de imprensa.

Na passada sexta-feira, o BE esteve a auscultar a população de Tavira no encontro «Cidadania, Inclusão e Participação». Uma sessão na qual participaram as instituições do concelho Fundação Irene Rolo, Cine-Clube de Tavira, Mais Tavira e Tavira Independente.

«Foram discutidos temas como a cultura, a articulação entre as instituições, a valorização da cidade através do seu património e conclui-se pela necessidade de um concelho mais ativo, participativo e amigo das pessoas», disse o partido.

O bloco promete usar as ideias e sugestões que foram apresentadas para «enriquecer as propostas do Bloco na elaboração do seu programa às eleições autárquicas ao Município de Tavira».

Comentários

pub