Rogério Bacalhau encara regresso de Macário Correia «com naturalidade»

Rogério Bacalhau está «tranquilo» com o regresso de Macário Correia à presidência da Câmara de Faro, cargo que ocupava desde […]

Rogério Bacalhau está «tranquilo» com o regresso de Macário Correia à presidência da Câmara de Faro, cargo que ocupava desde o passado dia 2 de julho. Contactado pelo Sul informação, o ainda presidente da Câmara de Faro disse encarar «com naturalidade» o regresso de Macário Correia, que acontece amanhã, quinta-feira.

«Fui informado pelo engenheiro Macário Correia hoje, às 19h24, por email. Recebi a notícia com naturalidade, pois [Macário] sempre disse que a qualquer momento poderia voltar», revelou.

Quanto à decisão em si, Rogério Bacalhau disse ser «um ato discricionário, que Macário Correia podia tomar».

O candidato a presidente de Câmara pela mesma coligação que apoiou o atual executivo camarário em 2009, então com Macário Correia como primeiro elemento, não acredita que esta situação afete a sua campanha para as Autárquicas de 29 de setembro. «Quando muito, poderá ajudar, já que ser presidente me ocupava muito tempo. Desta forma, estarei um pouco mais livre para me dedicar à campanha», defendeu.

Feitas as contas, Rogério Bacalhau foi presidente da Câmara de Faro por 23 dias.

Comentários

pub