Algarve Women Business Network vai à praia

O grupo de mulheres do Algarve Women Business Network (AWBN) vai juntar-se no Bar da Praia Maresia em Vilamoura, dia […]

O grupo de mulheres do Algarve Women Business Network (AWBN) vai juntar-se no Bar da Praia Maresia em Vilamoura, dia 6 de Julho, para o último encontro da época. A AWBN vai de férias e regressa em Setembro com mais encontros.

Inspirada pelo verão, Manuela Sabino do Amour Gourmet dá o mote a este evento e organiza este programa recheado para todas as mulheres que queiram participar. Diversão, descontração e promoção de contactos profissionais estão no cardápio deste encontro.

Em contexto informal e descontraído pretende-se criar ambientes favoráveis para a comunicação. As mulheres aproveitam atividades criadas especialmente a pensar nelas e ao mesmo tempo desenvolvem contactos profissionais.

É já este sábado dia 6 de Julho. Um convite para cuidar da beleza e saúde, com dicas de maquilhagem, zumba e um almoço light.

O ponto de encontro é no Bar da Praia Maresia em Vilamoura, às 9h15. O programa reserva “Dicas de maquilhagem” com Marisa Francisco, artista nesta área com vasto percurso internacional reconhecido, tendo trabalhado com artistas como Bryan Adams, Fergie, Nelly Furtado, James, Diana Krall.

Segue-se um pé de dança com aula de zumba, ministrada por Sónia Melo da Fit 24-7. Aquecimento feito é hora de dar à língua e fazer network para abrir o apetite para o almoço preparado pelo Bar da Praia Maresia.

Para confirmar a sua presença envie a sua inscrição por e-mail para [email protected]

O almoço custa 10 euros por pessoa. Pode adquirir antecipadamente o seu bilhete nos locais abaixo descritos para garantir o almoço, uma vez que há lugares limitados:

Loja 11 Gourmet – Loulé
7 Spa – Vilamoura
Nata design – Faro
Janela Imobiliária – Faro e Olhão
Bar Maresia – Vilamoura
Just Girls Ginásio – Quarteira
Escola Etic – Portimão
Quinta da Calma – Almancil

 

Programa
09.15 – Boas Vindas / Check In
09:45 – Dicas de maquilhagem com Marisa Francisco
10:30 – Mostra de Zumba com Sónia Melo – Fit 24-7
11:00 – Networking
12:00 – Almoço
Salada com base verde com delícias do mar, frutas, tomate, cebola, cenoura ralada, rolinhos de queijo e azeitonas e leite de côco.
Bebida: Limonada e água
Café
13:00 – Fim

 

Sobre Algarve Women’s Business Network

Algarve Women’s Business Network é um grupo que já existe há mais de 20 anos no Algarve. Tem entretanto feito a sua divulgação através de uma rede social, o Linkedin. Estando agora a conciliar outras redes para permitir uma maior difusão.

Com o objetivo de aproximar residentes estrangeiras que vivem no Algarve e a troca de experiências tem servido também para aproximarem-se da comunidade. De uma forma espontânea e descontraída este grupo tem realizado eventos pelos membros do grupo que se auto-propõem para realizarem nos seus espaços empresariais estes encontros, ou em estabelecimentos comerciais que permitam também um beberete. Pequenos-almoços, lanches e cocktails têm sido os motes que lançam com o pretexto de se juntarem para conviverem e partilharem as suas experiências profissionais.

Comentários

pub