«Papercutz» encerra o ciclo «Concertos ao Entardecer» da ArQuente

O ciclo «Concertos ao Entardecer 2013» da associação ArQuente está a chegar ao fim, mas ainda irá proporcionar mais dois […]

O ciclo «Concertos ao Entardecer 2013» da associação ArQuente está a chegar ao fim, mas ainda irá proporcionar mais dois espetáculos, com vista de luxo, em Faro e Sagres. A banda «Papercutz» fecha o ciclo com um concerto já amanhã, domingo, às 19h30, na Galeria Arco, na Vila-Adentro de Faro e nova atuação no dia 4 de agosto, o próximo domingo, na Fortaleza de Sagres.

Para finalizar a iniciativa «Concertos ao Entardecer» a ArQuente escolheu o projeto do portuense Bruno Miguel, que se tem vindo a afirmar fora de portas, com prémios internacionais na bagagem e muitos concertos em Portugal e do outro lado do Atlântico.

A ligação à América do Norte está intimamente ligada à participação da norte-americana Melissa Veras no projeto. Quanto a definições, «Papercutz» é descrito pelo seu mentor como «um projeto de música pop de sonoridades sombrias, recortadas e torcidas como as ruas do Porto».

Acabado este concerto, amanhã, já não haverá mais espetáculos com vista sobre a Ria Formosa no espaço ArQuente na Galeria Arco, até final do ano (prometem voltar em 2014), mas a associação vai continuar bem ativa. Em setembro, 13 e 14, no Teatro das Figuras, será a estreia do novo espetáculo ArQuente «Open Hamlet», de João Garcia Miguel.

Comentários

pub