«Coelho Radioactivo» anima entardecer em Faro e Sagres no fim-de-semana

«Coelho Radioactivo» será a próxima aposta da associação algarvia Ar Quente nos seus «Concertos ao Entardecer». A Galeria Arco, em […]

«Coelho Radioactivo» será a próxima aposta da associação algarvia Ar Quente nos seus «Concertos ao Entardecer». A Galeria Arco, em Faro, acolhe o evento amanhã, sábado, às 19h30 e, no domingo, o músico João Sousa, o homem por detrás do coelho, estará na Fortaleza de Sagres às 19 horas.

O músico português começou a compor quando ainda era bem novo e lançou o primeiro álbum de originais em 2008. Desde então, produziu muita música e apostou em colaborações em projetos como «O Cão da Morte», de Luís Gravito e a compilação «20 anos de Ruptura Explosiva», um tributo ao filme com o mesmo nome.

«Coelho Radioactivo» aposta numa sonoridade folk, mas tende a transportar este som original para outras paragens nos concertos ao vivo, integrando estilos como rock, metal, psicadélico ou o progressivo.

O Sul Informação é parceiro da ArQuente no ciclo de «Concertos ao Entardecer» e, mais uma vez, vai oferecer bilhetes para o concerto em Faro (o de Sagres tem entrada livre). Esteja atento ao nosso site.

Os «Concertos ao Entardecer» da ArQuente unem boa música portuguesa, com artistas nacionais em afirmação, com a beleza natural da Ria Formosa, vista a partir de uma pérola patrimonial do Algarve, a Vila-Adentro de Faro. Condições muito semelhantes às encontradas na Fortaleza de Sagres, tirando, talvez, a temperatura ambiente, já que os concertos são ao ar livre.

No dia 28 de julho e 4 de agosto, a associação algarvia volta a promover nova iniciativa, com concertos nos mesmos locais, desta vez com a banda «Papercutz».

Comentários

pub