S. Brás de Alportel volta a reunir corajosos de 5 minutos!

Mais de um ano depois, a organização Ignite Algarve regressa à vila que viu nascer estes eventos de partilha de […]

Mais de um ano depois, a organização Ignite Algarve regressa à vila que viu nascer estes eventos de partilha de ideias e inspiração.

De regresso ao Museu do Trajo do Algarve, a 28 de junho, pelas 19h30, a nova edição do Ignite Algarve promete continuar a apresentar algumas novidades, nomeadamente com apresentações em português e inglês, oradores surpresa e o mesmo espírito descontraído, que tem caracterizado estes encontros.

O conceito nasceu em Seattle, nos Estados Unidos, em 2006 mas depressa se estendeu a várias cidades do mundo como Paris, Beijing, Sidney, Londres, Lisboa, entre outras.

No Algarve organiza-se desde 2012, conta com mais de 100 apresentações realizadas e tem juntado pessoas com as mais diversas idades e profissões.

O ambiente é descontraído e o formato original: vários oradores, cada um dispondo apenas de 5 minutos e 20 slides de apoio a rodar automaticamente a cada 15 segundos. Do género stand up, o tema é livre e qualquer pessoa pode candidatar-se como orador.

“Nascer em liberdade”, “Psicologia das cores”, “Como ter mais sorte”, “Casar mata o amor?”, “Será possível mudar o sistema de ensino?”, “Auto-estima para quê?”, “O segredo do pensamento positivo”, “Licenciamento zero”, “Ciência encontra Deus”, são apenas alguns dos títulos de apresentações já realizadas nos eventos Ignite Algarve anteriores.

Todo o evento é gratuito e as inscrições para oradores/speakers terminam este domingo, 16 de junho. Os interessados deverão fazê-lo pelo site www.ignitealgarve.com

Comentários

pub