Quinta do Peral acolhe palestra sobre Coaching

O Centro de Educação e Interpretação Ambiental – Quinta do Peral, em São Brás de Alportel, desafia, no sábado, dia […]

O Centro de Educação e Interpretação Ambiental – Quinta do Peral, em São Brás de Alportel, desafia, no sábado, dia 15, a aprender mais sobre as técnicas de Coaching, na palestra “O que o Coaching pode fazer para melhorar a sua vida?”, orientada por Conny Macedo.

A ter início pelas 17h00, na Quinta do Peral, esta palestra pretende dar a conhecer o Coaching, um conjunto de técnicas muito populares nos Estados Unidos da América, Inglaterra e em muitos outros países que tem por finalidade dar uma perspetiva mais real dos objetivos a atingir a traçar o melhor percurso para alcançá-los.

Orientada por Conny Macedo, detentora de certificação internacional de Coaching e Master-Coach, esta sessão centra-se no conceito de Coaching e na explicação do método ROSA, que “a partir da Psicologia Positiva e do coaching fornece uma série de técnicas simples que permitem ver com clareza onde está, para onde quer ir, e como lá chegar.

O coaching é para quem QUER obter resultados, “descomplicar” e tirar mais partido da vida!”
De participação gratuita, os participantes devem inscrever-se junto da Quinta do Peral, através do Tel. 289 845 420 ou e-mail. [email protected]

Comentários

pub