PSD/Faro elogiou «desapego do poder» de Macário Correia por suspender cargo

O PSD/Faro veio a público elogiar a «nobreza de carácter e um desapego do poder assinaláveis» de Macário Correia, ao […]

O PSD/Faro veio a público elogiar a «nobreza de carácter e um desapego do poder assinaláveis» de Macário Correia, ao anunciar a suspensão temporária do cargo de presidente da Câmara de Faro enquanto não obtiver a resposta a novo recurso apresentado esta semana ao Supremo Tribunal Administrativo.

«Nesta ocasião, o PSD/Faro louva o autarca pelo mandato que agora se interrompe e reconhece a excelência do trabalho efetuado em prol dos Farenses e do Município. Durante estes quatro anos, foi a sua equipa que devolveu a moralidade à gestão, substituindo a má dívida por boa administração e intervindo decisivamente em áreas fundamentais como o saneamento básico, o financiamento à gestão, a definição dos limites territoriais Faro / Loulé, entre diversas outras de grande importância», lê-se numa nota enviada às redações pelos social-democratas.

Um trabalho em linha do que Macário Correia fez ao longo dos 30 anos de carreira pública, «pelas populações dos municípios que serviu e da Região do Algarve, cuja bandeira sempre defendeu com intransigência e denodo».

Comentários

pub