Orquestra do Algarve apresenta “Festa Promenade” no Zoomarine

A Orquestra do Algarve promove no próximo dia 7 de julho, pelas 12h00, no parque Zoomarine, na Guia (Albufeira), a “Festa […]

A Orquestra do Algarve promove no próximo dia 7 de julho, pelas 12h00, no parque Zoomarine, na Guia (Albufeira), a “Festa Promenade”, um espetáculo extra ao “Ciclo de Concertos Promenade Caixa Geral de Depósitos | Orquestra do Algarve”.

Trata-se de um concerto destinado a famílias, mas com especial incidência nos mais novos, onde são executadas obras de música clássica/erudita, consideradas de mais fácil acesso a público em geral (não específico do género).

Neste espetáculo, com um programa dirigido pelo maestro John Avery, as bandas sonoras de filmes são o mote para o reportório deste concerto ao ar livre.

A entrada será gratuita para crianças até 10 anos que se apresentem vestidas com a t-shirt especial para o evento, alusiva aos Concertos Promenade, que deve ser adquirida, em venda antecipada, pelo preço de 2 euros, através da Orquestra do Algarve.

Deverá ser feita, no entanto, a recolha do ticket gratuito na bilheteira para assegurar a entrada. Na compra da t-shirt, será oferecido de um boné da Caixa Geral de Depósitos, patrocinador do evento.

Os adultos que acompanhem as crianças ou pretendam assistir ao concerto, poderão usufruir de um voucher de desconto de 30% sobre o valor do bilhete de entrada no parque Zoomarine, entidade apoiante deste evento.

Por cada voucher poderão entrar 2 pessoas. O desconto não é acumulável com outras ofertas/promoções, sendo válido exclusivamente na bilheteira do parque.

A entrada no parque pode ser efetuada a partir das 10h00. Para mais informações, contactar através do telefone 289 860 890 ou [email protected].

Comentários

pub