Orquestra do Algarve abre audições para admitir três novos instrumentistas

A Orquestra do Algarve vai promover audições para admitir três instrumentistas: um concertino de violino, um chefe de naipe de […]

A Orquestra do Algarve vai promover audições para admitir três instrumentistas: um concertino de violino, um chefe de naipe de violoncelo e um solista b de clarinete. Os contratos terão a duração de 15 meses, entre 1 de outubro próximo e 31 de dezembro de 2014.

A data limite para a receção de candidaturas é 15 de julho de 2013, enquanto as audições terão lugar a partir das 10h00 de 30 de julho (para os violinistas), 10h00 de dia 31 (violoncelistas) ou 14h30 de dia 31 (para os clarinetistas), em Faro, local onde a OA tem sede.

O rendimento mensal ilíquido oferecido para a posição de concertino de violino é de 1.870.30 euros, enquanto para o chefe de naipe de violoncelo é de 1.682.32 euros, e para o solista b de clarinete é de 1.494.35 euros. Estes valores incluem salário base + subsídio de manutenção de instrumento, de traje e gravação + subsídio de alimentação.

A Orquestra anuncia que a viagem, alojamento e despesas de transporte local são da exclusiva responsabilidade dos candidatos e que a ordem da prestação de prova para cada candidato será sorteada antes do início da audição.

Todos os candidatos devem chegar 30 minutos antes da hora marcada para a audição.

A Orquestra reserva-se o direito de não preencher o total de posições oferecidas.

Para formalizar a candidatura os músicos deverão enviar o seu Curriculum Vitae detalhado para:
Orquestra do Algarve
Rua João Brito Vargas, Casa das Figuras
8005-541 Faro, Portugal
E-mail: direcao.producao@orquestradoalgarve.com

Saiba mais sobre estas audições aqui.

Comentários

pub