Novo Continente de Portimão abre dia 26 e é inaugurado esta terça-feira

O novo hipermercado Continente de Portimão, situado no Cabeço do Mocho, abre ao público na quarta-feira, dia 26 de junho, […]

O novo hipermercado Continente de Portimão, situado no Cabeço do Mocho, abre ao público na quarta-feira, dia 26 de junho, mas é inaugurado um dia antes, com a presença e Luís Moutinho, CEO da Sonae MC. 

A cerimónia está marcada para amanhã, dia 25, às 17h00.

A Sonae MC salienta, em nota de imprensa, que «este investimento é mais uma prova de confiança do Continente nas potencialidades da região».

«Esta unidade está inserida na estratégia de expansão da marca que visa reforçar as relações de proximidade com os seus clientes», acrescenta.

O novo hipermercado Continente vem substituir a loja que foi  destruída pelo incêndio de setembro no Retail Parque de Portimão. A nova loja ocupa as antigas instalações do hipermercado E.Leclerc, na zona do Cabeço do Mocho/Cruz da Parteira, que foram inteiramente remodeladas para as adaptar à nova marca.

Das lojas e outras serviços instalados nesse antigo retail park, apenas estão já abertas, desde há alguns meses, a oficina Feu Vert, que se mudou para um espaço junto à chamada Rotunda do Continente, e a Decathlon, que abriu no dia 15 de junho uma loja no Largo do Dique, na zona ribeirinha de Portimão.

Comentários

pub