In Loco lança o debate sobre «Circuitos curtos de produção e consumo»

A In Loco vai lançar o debate sobre o tema «Circuitos curtos de produção e consumo», em mais uma sessão […]

A In Loco vai lançar o debate sobre o tema «Circuitos curtos de produção e consumo», em mais uma sessão do ciclo de conferências de comemoração dos 25 anos da associação algarvia, que terá lugar na quarta-feira, às 14h30, no auditório da Comissão do Coordenação e Desenvolvimento (CCDR) do Algarve.

A 4ª sessão deste ciclo «tem como objetivo debater a criação de uma economia de confiança baseada na relação direta entre produtores locais e consumidores». Os oradores convidados são José Diogo da Associação para o Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal (Adrepes) e Priscila Soares, da In Loco.

Segundo a In Loco, será analisada a experiência dos projectos “PROVE” e da “Quinta para o Prato”, de forma a demonstrar os impactos muito positivos destas iniciativas para a economia, a criação de emprego agrícola e a preservação ambiental».

A inscrição na sessão é gratuita, mas ainda assim a inscrição é obrigatória. Os interessados podem marcar o seu lugar preenchendo o formulário disponível no site da In Loco.

Comentários

pub