Hospital Particular do Algarve abre clínica em Vilamoura

O Hospital Particular do Algarve vai abrir uma nova clínica em Vilamoura, com 26 especialidades médicas. O edifício foi desenvolvido […]

O Hospital Particular do Algarve vai abrir uma nova clínica em Vilamoura, com 26 especialidades médicas. O edifício foi desenvolvido especialmente para a prestação de serviços na área da saúde, com uma oferta integrada de serviços médicos e farmacêuticos.

Durante o «Open Day», que vai decorrer no fim de semana de 15 e 16 de junho, no espaço construído de raiz à entrada de Vilamoura (junto à GNR), o grupo pretende promover uma maior proximidade com a população, abrindo as portas da nova clínica a todos os interessados. Nestes dois dias serão também realizados rastreios gratuitos e abertos a todos.

A Clínica de Vilamoura vai contar com uma ambulância em permanência e outros serviços diferenciados, como atendimento permanente, todos os dias da semana, entre as 9h00 e as 22h00.

A juntar a estas valências, o Hospital Particular do Algarve conta ainda com uma equipa de médicos e enfermeiros vocacionados para o atendimento domiciliário em residências e unidades hoteleiras. A Clínica de Vilamoura é uma parceria entre o Hospital Particular do Algarve e o Grupo Calçada Correia.

Comentários

pub