Bruno Martins é o mandatário para a juventude de José Vitorino em Faro

A candidatura independente à Câmara de Faro «Salvar Faro com Coração» terá Bruno Martins como mandatário para a juventude. O […]

A candidatura independente à Câmara de Faro «Salvar Faro com Coração» terá Bruno Martins como mandatário para a juventude. O jovem farense é a cara escolhida pelo movimento de cidadãos que apoia a candidatura de José Vitorino.

Bruno Martins é um jovem com 25 anos de idade, natural e residente em Faro, licenciado em gestão de empresas pela Universidade do Algarve, onde foi dirigente associativo (Diretor das Relações Empresariais da AISEC), «sendo um excelente exemplo como referência para os jovens, pela Cidadania, percurso académico e atividade profissional», considerou o movimento «Salvar Faro com Coração».

O mandatário para a juventude da candidatura independente é sócio e gerente da Star Fruits, Ldª  (Mercado Abastecedor da Região de Faro), que se dedica a comercialização de Produtos Hortícolas e Frutícolas. Antes disso, foi supervisor financeiro durante três anos na Cimertex Angola (Luanda) e desempenhou o cargo de  Diretor Comercial na BDM – Serviços de Publicidade, Lda.

«Ao Mandatário competirá coordenar uma estrutura agora criada, designada CFC-SF/JOVENS PELO FUTURO, que será um Pólo agregador e dinamizador da Juventude e que se assumirá como porta voz dos seus direitos e esperanças na Autarquia e no Concelho», revelou o movimento.

Comentários

pub