Aventura dos velhos ciclomotores vive-se em São Brás de Alportel

A 5ª Exposição e Convívio de Ciclomotores Antigos decorre no domingo, dia 9 de junho, do sítio do Peral, em […]

A 5ª Exposição e Convívio de Ciclomotores Antigos decorre no domingo, dia 9 de junho, do sítio do Peral, em São Brás de Alportel.

Esta iniciativa, do Grupo Cultural e Desportivo do Peral, convida todos os enamorados pelas relíquias de 2 rodas a fazer parte deste evento intergeracional que reúne todos os anos centenas de motorizadas.

Parte da história e do quotidiano de muitas famílias, os ciclomotores ainda continuam vivos na memória dos cidadãos mais experientes e no imaginário dos mais jovens.

Esta 5ª edição tem como ponto de encontro para inscrições e concentração no sítio de Peral, pelas 09h00, seguindo-se pelas 11h00 um passeio pelas principais vias do município com paragem no Parque Roberto Nobre para uma merenda ligeira. Nesta breve paragem, os ciclomotores estarão em exposição, para apreciação e troca de impressões.

O convívio prossegue na hora de almoço, num armazém em Barrabés, onde os participantes poderão partilhar experiências e emoções vividas nestas verdadeiras preciosidades de 2 rodas.

Os participantes devem inscrever-se junto da organização através do Tel. 915 153 106/ 966 453 441.

Comentários

pub