Área Desportiva da Praia da Rocha tem programa de atividades para todos os gostos

Entre 1 de julho e 1 de setembro, a Área Desportiva da Praia da Rocha vai ser o ponto de […]

Entre 1 de julho e 1 de setembro, a Área Desportiva da Praia da Rocha vai ser o ponto de encontro privilegiado daqueles que desejam passar o seu tempo livre de verão praticando desportos de praia ou experimentando novas atividades, como o fitness, o kihon/yoga, a fitdance, o flag football e a hidroginástica.

Cada uma destas propostas, devidamente monitorizadas, funciona em horários específicos, pelo que os interessados deverão consultar a informação disponível no local.

Para além das atividades regulares, estão agendados para este período diversos eventos, com destaque para as Semanas da Saúde e Bem-estar que o Hospital Particular do Algarve e o ISMAT promovem de 8 a 14 de julho e entre 12 e 18 de agosto, e para os Jogos de Praia que terão lugar entre 20 e 26 de julho numa iniciativa da United Beach Missions.

Também fazem parte da programação a Maratona RPM que o Ginásio Amarilis levará a cabo no dia 6 de julho, a Prova de Mar da Portinado (3 de agosto), o Laço Humano da Associação Oncológica do Algarve (17 de agosto) ou o Torneio de Beach Voley João José, a promover pelos Amigos do Voleibol de Portimão nos dias 24 e 25 de agosto, e finalmente o 3º Encontro de Futebol de Praia do Centro de Desporto, Cultura e Recreio do Pessoal dos CTT, marcado para 31 de agosto.

A nova loja do Continente, localizada no Cabeço de Mocho, patrocina este ano a Área Desportiva da Praia da Rocha, onde a partir das 9h00 é possível praticar gratuitamente futebol e voleibol de praia, basquetebol, futvolei e beach ténis.

Comentários

pub