Aníbal Moreno é candidato do PSD à Junta de Freguesia de Almancil

Aníbal Moreno, atual vereador da Câmara Municipal de Loulé, é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Almancil, […]

Aníbal Moreno, atual vereador da Câmara Municipal de Loulé, é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Almancil, nas próximas Eleições Autárquicas.

A apresentação pública da candidatura está marcada para o Jardim das Comunidades, em Almancil, no dia 14 de junho, às 18h30, com a presença de Seruca Emídio (presidente da Câmara Municipal de Loulé), de Hélder Martins (candidato a presidente da Câmara de Loulé) e de outras personalidades.

O candidato recorda que «a convite do Dr. Seruca Emídio, nas eleições de 2005 integrei a lista do PSD à Câmara Municipal de Loulé, não tendo desempenhado funções durante esse mandato».
O convite renovou-se nas eleições autárquicas de 2009 e «na sequência da esmagadora vitória dos social-democratas, passei a integrar o executivo, assumindo as funções de vereador, cujo mandato terminará em outubro próximo».

Aníbal Moreno salienta que a sua «disponibilidade para participar ativamente no desenvolvimento da freguesia de Almancil ganhou maior visibilidade quando, pelos empresários desta região, fui eleito presidente da direção da Associação Empresarial de Almancil, cargo que ocupei de 1998 a 2007».

Afirmando o seu «profundo conhecimento da Freguesia de Almancil», onde reside desde 1979 e onde foi empresário durante mais de 30 anos, mas também a «experiência adquirida enquanto vereador da Câmara Municipal de Loulé», Aníbal Moreno sublinha a sua «total disponibilidade e vontade para continuar ao serviço da minha comunidade» e por isso considera «estarem reunidas as condições ideais para levar a bom termo esta honrosa missão de liderar os destinos da minha Freguesia».

«O meu principal objetivo é unir todos os Almancilenses, de todos os quadrantes políticos, em torno deste projeto, que será determinante para o desenvolvimento económico, social, desportivo e cultural de Almancil», conclui o candidato do PSD.

Comentários

pub