Tertúlia Farense vai ter três candidatos a Faro como convidados em maio e junho

A Tertúlia Farense vai contar com os três primeiros candidatos anunciados à Câmara de Faro, noutras tantas sessões que terão […]

A Tertúlia Farense vai contar com os três primeiros candidatos anunciados à Câmara de Faro, noutras tantas sessões que terão lugar em maio e junho.

Os debates começam já na próxima semana, com o candidato do PS Paulo Neves, que irá juntar-se ao grupo informal de cidadãos de Faro no dia 23 de maio, a próxima quinta-feira, no restaurante Faro e Benfica.

Segue-se a sessão com o candidato independente José Vitorino, a 6 de junho e o debate com o candidato pelo PSD Rogério Bacalhau, a 20 do mesmo mês, no mesmo local, que foi o restaurante escolhido pelos membros da Tertúlia como o melhor da cidade de faro, em 2012.

A Tertúlia Farense já havia procurado fazer sessões semelhantes nas autárquicas de 2009, mas na altura apenas Macário Correia aceitou o convite do grupo que se dedica a debater assuntos de interesse para Faro, em sessões onde a componente gastronómica está sempre presente.

Comentários

pub