Teatro Mascarenhas Gregório recebe quatro apresentações da peça «Rinoceronte» de Ionesco

O grupo de teatro Silver Mask, da Sociedade Filarmónica Silvense, com encenação de Jackie O’Grady, apresenta no Teatro Mascarenhas Gregório, […]

O grupo de teatro Silver Mask, da Sociedade Filarmónica Silvense, com encenação de Jackie O’Grady, apresenta no Teatro Mascarenhas Gregório, nos dias 10, 11, 16 e 17 de maio, às 19h00, a peça de teatro “Rinoceronte”, de Eugene Ionesco.

Trata-se de uma peça bem-humorada, repartida em três atos, e que reúne um leque variado de talentos locais composto por atores ingleses, irlandeses, australianos, neozelandeses, galeses e alemães, naquela que é a primeira produção do grupo.

Este “clássico moderno” junta personagens como uma dona de casa histérica, um merceeiro ganancioso e um pequeno proprietário, retratando a vida de uma pequena cidade onde ocorreu um surto de infeção rinocerótica.

Os bilhetes para este espetáculo têm um custo associado de 10 euros e poderão ser adquiridos no Castelo de Silves, Piscinas Municipais, Museu Municipal de Arqueologia e O’Cais & O’Gradys Bar 12 ou, uma hora antes do evento, no Teatro Mascarenhas Gregório.

O telefone 962 592 022 e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos do Grupo de Teatro Silver Mask disponíveis para o fornecimento de informações adicionais.

Comentários

pub