Só a vitória interesse ao Olhanense

Se quiser manter-se na I Liga, o Olhanense terá este domingo, às 19h30, a sua última oportunidade. O clube algarvio […]

Se quiser manter-se na I Liga, o Olhanense terá este domingo, às 19h30, a sua última oportunidade. O clube algarvio está obrigado a vencer perante o Marítimo, embora não dependa apenas de si.

É que, também com hipótese de garantir a manutenção, há outros dois clubes, mas, teoricamente, a sua tarefa é mais difícil. O Moreirense joga com o Benfica, na Luz, e os encarnados certamente que não facilitarão a tarefa aos de Moreira de Cónegos, se quiserem vencer o campeonato.

Quanto ao Beira-Mar, joga com o Sporting, e só a vitória lhe interessa, uma vez que tem menos um ponto que os olhanenses.

Bruno Saraiva, técnico da equipa de Olhão, já disse não esperar «facilidades absolutamente nenhumas», salientando que o Marítimo «é uma equipa forte, mas nós também temos as nossas qualidades e estamos preparados para a defrontar».

O treinador dos algarvios garante que «os atletas têm transmitido a sua convicção, determinação, empenho, motivação, seriedade e compromisso de saber o que está em causa. Estamos confiantes e esperançosos de que domingo seja um dia de felicidade para o Olhanense».

Nesta partida com os insulares, que, como as restantes desta última e decisiva jornada da I Liga, se disputa às 19h30, estarão ausentes, por lesão, Maurício e Yontcha, enquanto Djaniny e Thalles também ficam de fora, por opção do técnico.

Comentários

pub