Segunda fam trip «Redescobrir os Segredos do Algarve» leva jornalistas e agentes de viagens a Albufeira

Conhecer alguns dos lugares mais escondidos de Albufeira é o desafio que a próxima fam trip «Redescobrir os Segredos do […]

Conhecer alguns dos lugares mais escondidos de Albufeira é o desafio que a próxima fam trip «Redescobrir os Segredos do Algarve» lança aos participantes na quinta-feira, dia 16, para provar que mesmo um dos concelhos mais turísticos do país ainda reserva surpresas para os que quiserem atravessá-lo. Nos planos, está a passagem por uma azenha em Paderne.

E mais não se revela, porque à semelhança do que aconteceu com a primeira fam trip desta iniciativa do Turismo do Algarve, que decorreu em abril em Alcoutim, o programa é segredo para os jornalistas e agentes de viagens convidados.

Mas que não se pense que por serem um mistério por desvendar as atividades propostas são pouco interessantes. Pelo contrário: «Estão previstos momentos especiais de contacto com Albufeira, grande concelho turístico que consegue continuar a surpreender-nos, como iremos provar pelo programa agendado», garante o presidente do Turismo do Algarve, Desidério Silva.

O que se pretende é proporcionar emoções diferentes aos cerca de 20 participantes através de passeios com a duração de um dia pelo outro Algarve, o menos conhecido e falado pelos turistas. Até ao final de 2014, todos os concelhos da região terão sido espreitados por vários agentes de viagens e jornalistas no âmbito desta iniciativa. Albufeira é o segundo concelho (dos dezasseis) a ser visitado.

O projeto «Redescobrir os Segredos do Algarve» é uma organização do Turismo do Algarve, em parceria com as Câmaras Municipais e a Direção Regional de Cultura do Algarve.

Comentários

pub