“Sagespectro & Band + Reflect” apresentam-se no Cine-Teatro Louletano

O Cine-Teatro Louletano recebe, no dia 1 de junho, às 21h30, o espetáculo “Sagespectro & Band + Reflect”. Sagespectro nasceu […]

O Cine-Teatro Louletano recebe, no dia 1 de junho, às 21h30, o espetáculo “Sagespectro & Band + Reflect”.

Sagespectro nasceu da criatividade de dois amigos e colegas de escola. Onze anos depois de pisar pela primeira vez um palco juntos, tudo fizeram para contrariar uma era “Terra do nunca”, o último trabalho “Perdidos e Achados” reúne toda a vivência e maturidade da dupla Prático e YoCliché, tendo o fator social como base dos temas, encontraram no formato vídeo uma forma de completar a mensagem.

O ano 2013 representa um novo desafio para o grupo e hoje apresentam-se com Banda procurando encontrar neste formato novas sonoridades e formas de levar a música louletana mais além.

Foi em 2008 que Reflect, fundador da editora algarvia Kimahera, lançou o seu primeiro registo a solo – “Último ato”. Resultado de muitas horas, muita dedicação e sobretudo, muito amor à música, o álbum esgotou e permitiu-lhe estar na estrada nos dois anos que se seguiram.

Regressa assinalando o início de um novo ciclo, onde será relembrado o que de melhor foi feito e onde serão desvendados novos temas que farão parte do seu próximo trabalho.

Em palco, Reflect far-se-á acompanhar da equipa de sempre, num espetáculo que será intimista à sua imagem, com peso e onde a mensagem ganha nas palavras um papel de destaque.

O preço dos bilhetes é de 5 euros.

Comentários

pub