Rogério Bacalhau lança candidatura a Faro no dia 17

Rogério Bacalhau vai lançar oficialmente a sua candidatura a presidente da Câmara Municipal de Faro no dia 17 de maio, […]

Rogério Bacalhau vai lançar oficialmente a sua candidatura a presidente da Câmara Municipal de Faro no dia 17 de maio, às 18h30, numa sessão marcada para o espaço «O Castelo», na Vila-Adentro, em Faro.

Rogério Bacalhau Coelho, que tem como lema de campanha «Um homem sério que dá prioridade a Faro», é o atual vice-presidente da Câmara de Faro e vereador responsável pelos pelouros da Educação, Recursos Humanos, Higiene e Segurança no Trabalho, Finanças e Património Municipal, Notariado Privativo, Financiamento Externo, Administração Geral e  Taxas e Licenças.

Antes de assumir o cargo de vereador, ocupou durante muitos anos o cargo de diretor da escola Secundária Pinheiro e Rosa, de Faro.

O atual vice-presidente da autarquia avança em detrimento de Macário Correia, que optou por não ser candidato enquanto decorrer o processo em tribunal que pode custar-lhe o atual mandato autárquico.

Comentários

pub