Quem gostaria de apadrinhar um animal da Quinta Pedagógica de Portimão?

Um burro, uma vaca, uma cabra, uma ovelha: a Quinta Pedagógica de Portimão convida pessoas individuais e empresas a apadrinharem […]

Um burro, uma vaca, uma cabra, uma ovelha: a Quinta Pedagógica de Portimão convida pessoas individuais e empresas a apadrinharem os animais deste espaço lúdico e pedagógico, que desde 2008 proporciona memórias e experiências únicas a todos os seus visitantes. O apadrinhamento dos animais da Quinta destina-se, segundo a Câmara de Portimão, a «ajudar a enfrentar os atuais desafios».

A Quinta Pedagógica de Portimão é um espaço com características muito próprias onde investir garante mais-valias de comunicação e diferenciação, ao mesmo tempo que oferece ao visitante a oportunidade de fazer parte da equipa e ajudar a manter a qualidade de vida de um lugar único na cidade.

Os padrinhos e madrinhas passam a ter um cartão de identificação com a sua imagem e do afilhado, de quem receberão mensalmente notícias via digital, além de beneficiarem de descontos de 10 por cento nos produtos e atividades da Quinta.

Como deveres, assumem visitar os seus afilhados sempre que possível e contribuir com uma quotização de 50 euros (4,15 euros/mês), valor que pode ser entregue anualmente ou por semestre.

Comentários

pub