Praia da Cordoama recebe concurso de pesca

A praia da Cordoama, no litoral oeste de Vila do Bispo, recebe no próximo dia 9 de junho, a 2ª […]

A praia da Cordoama, no litoral oeste de Vila do Bispo, recebe no próximo dia 9 de junho, a 2ª edição do concurso de Pesca Desportiva.

As inscrições encontram-se abertas até ao dia 5 de junho, e podem ser feitas por correio para Câmara Municipal de Vila do Bispo, Paços do Concelho, 8650-407 Vila do Bispo, por telefone através do 282 630 600, por fax 282 639 208, ou ainda por correio eletrónico: [email protected].

O concurso, aberto a todos os interessados, será disputado individualmente na modalidade de Surf Casting e decorrerá entre a praia da Cordoama e a praia da Barriga. A concentração está marcada para as 06h30 na Cordoama, e a prova decorre entre as 08h00 e as 12h00.

As normas de participação do concurso foram aprovadas pela Federação Portuguesa de Pesca Desportiva e podem ser consultadas no site da autarquia em www.cm-viladobispo.pt.

Os prémios serão atribuídos até ao 18º classificado e, será ainda premiada a captura do maior exemplar e a maior quantidade de capturas. Os prémios serão entregues num almoço convívio com os participantes.

No âmbito do programa da Bandeira Azul 2013, esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal em cooperação com a Associação Regional de Pesca Desportiva do Algarve.

Sensibilizar os participantes para o potencial das nossas praias na prática da pesca, de forma segura e organizada, potenciando uma vertente do turismo, é o objetivo desta iniciativa.
Para mais informações contactar a Divisão de Atividades Municipais através do telefone 282 630 600.

Comentários

pub