Olhanense perde com o Sporting mas ainda acredita na manutenção

O Olhanense foi este sábado a Alvalade para perder por 1-0 com o Sporting. A vitória de nada serviu para […]

O Olhanense foi este sábado a Alvalade para perder por 1-0 com o Sporting. A vitória de nada serviu para o leões, que mesmo assim ficam arredados da Europa, mas pode ter ajudado a dar uma machadada final nas esperanças que os algarvios ainda têm de se manter na I Liga.

Um golo de Diego Capel (73) deu o triunfo ao Sporting, neste jogo da 29ª e penúltima jornada da I Liga.

No final do jogo, o médio Fernando Alexandre lamentou a sorte do Olhanense, em declarações ao «Record»: “As coisas estavam bem encaminhadas, mas num lance um pouco fortuito o Sporting conseguiu um golo. Tentámos reagir, mas não conseguimos”.

Mesmo assim, o médio dos algarvios ainda acredita na manutenção do Olhanense: “As coisas estão mais complicadas, mas da forma que estamos a trabalhar acho que vamos conseguir. Temos de fazer o nosso trabalho, que é ganhar, e esperar que o Moreirense tenha pouca sorte com o Benfica, que é um jogo difícil para eles”.

A par do V. Setúbal, Gil Vicente, Moreirense e Beira-Mar, o Olhanense é uma das cinco equipas que continua na corda bamba, sem saber se consegue a manutenção na I Liga, depositando todas as esperanças na derradeira ronda do Campeonato, que promete ser de loucos.

Comentários

pub