Música romântica e irreverrência marcam encontro no palco da Semana Académica

Mónica Sintra, «Ivete Mangalho e as Rolinhas» e «Livin Paradies», a banda vencedora do Concurso de Bandas do Barlavento vão […]

Mónica Sintra, «Ivete Mangalho e as Rolinhas» e «Livin Paradies», a banda vencedora do Concurso de Bandas do Barlavento vão animar a noite na Semana Académica da Universidade do Algarve, depois de à tarde os universitários terem saído à rua para o Desfile Académico.

Se a tradição se mantiver, a festa promete ser rija, com a embalagem que os universitários trazem do cortejo. Em palco, a noite começa com uma das bandas que venceu o concurso promovido pela Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) e  segue com a irreverência de «Ivete Mangalho e as Rolinhas».

A encabeçar o cartaz está a cantora popular Mónica Sintra, que dará um cunho romântico à noite. Na Tenda Eletrónica, atua o vencedor de outro concurso promovido pelos organizadores do evento, o de DJ, neste caso o do Sotavento «Neo». O DJ Rúben Filipe animará a noite até às 4 horas.

Ontem o recinto esteve mais calmo, depois da enchente de sábado, com a música algarvia em destaque. «Blast the Mas», «Mopho» e Íris animaram os foliões presentes, que ajudaram a cantar as músicas mais conhecidas da banda de Domingos Caetano.

Comentários

pub