Mulheres juntam-se para desenvolver contactos profissionais sob o lema “Descubra os seus talentos”

O próximo encontro da Algarve Women’s Business Network (AWBN) é já no próximo dia 16 de maio, pelas 18horas, no […]

O próximo encontro da Algarve Women’s Business Network (AWBN) é já no próximo dia 16 de maio, pelas 18horas, no espaço Area 25 em Faro. Este encontro é promovido pela True North for the Algarve e pela Nata Design.

Um ano depois, o AWBN regressa a Faro, às instalações da empresa Nata Design, para promover contactos profissionais entre mulheres. Sempre com um tema subjacente, estes encontros permitem um incremento na rede de contactos, gerar trocas, experiências e sinergias entre empresas de comunidade portuguesa e estrangeira.

E no próximo dia 16 de maio, Ilse Nopen, de nacionalidade belga, vai presentear as mulheres com um workshop sobre “talentos” e a importância de encontrar a nossa paixão. Os verdadeiros talentos permitem a excelência. Venha descobrir porquê e como identificá-los.

Este evento conta com o envolvimento de várias marcas que vão dar a conhecer os seus produtos às participantes, proporcionando um agradável beberete para o convívio: Doces Pecados, chocolates e licores, Pastelaria Helydoce, Pastelaria Fábrica Velha, Restaurante Taste, Vinhos da Quinta dos Vales, 7 Spa e fotografia de Ana Abrão.

AWBN defende a importância de contribuir para causas sociais, desta vez o grupo apoia a C.A.S.A., Centro de Apoio aos Sem Abrigo. Solicita-se que as interessadas em participar possam contribuir em géneros ou donativo, sendo que as necessidades imediatas identificadas são resmas de papel e donativo para compra de uma fotocopiadora. Serão sorteados vouchers do 7 Spa para as mulheres que contribuírem.

A entrada é gratuita e todas as mulheres podem participar, mediante inscrição para [email protected]. As inscrições poderão estar limitadas à capacidade do espaço, pelo que é obrigatória a confirmação de presença. Pede-se que tragam cartões de visita das suas empresas para trocarem entre si.

 

Programa:
18.00 -Boas vindas e network
18.30 – Apresentação do grupo AWBN
18.40 –Workshop: Descubra os seus talentos
19.40 –Networking

 

O que é o Algarve Women’s Business Network

Algarve Women’s Business Network é um grupo que já existe há mais de 20 anos no Algarve. Tem entretanto feito a sua divulgação através de uma rede social, o Linkedin, estando agora a conciliar outras redes para permitir uma maior difusão.

Com o objetivo de aproximar residentes estrangeiras que vivem no Algarve e a troca de experiências tem servido também para aproximarem-se da comunidade.

De uma forma espontânea e descontraída, este grupo tem realizado eventos pelos membros do grupo que se auto-propõem para realizarem nos seus espaços empresariais estes encontros, ou em estabelecimentos comerciais que permitam também um beberete. Pequenos-almoços, lanches e cocktails têm sido os motes que lançam com o pretexto de se juntarem para conviverem e partilharem as suas experiências profissionais.

Comentários

pub