Mostra-te SBA desafia os jovens são-brasenses a brilhar

Após o sucesso da 1ª edição do Mostra-te SBA – mostra de jovens talentos são-brasenses, esta iniciativa regressa a São […]

Após o sucesso da 1ª edição do Mostra-te SBA – mostra de jovens talentos são-brasenses, esta iniciativa regressa a São Brás de Alportel nos próximos dias 14 e 15 de junho, com um novo programa de dinamização e uma oportunidade única de os jovens mostrarem os seu talento.

Este evento desafia jovens até aos 35 anos de idade, naturais ou a residir em São Brás de Alportel, a mostrar de forma inovadora projetos, sonhos, ideias, entre outras sugestões e a participar nesta grande festa da juventude!

A iniciativa resulta da vontade de um grupo de jovens independentes de São Brás de Alportel, em parceria com a Câmara Municipal de São Brás de Alportel e a colaboração do Museu do Trajo, que pretende mostrar as potencialidades das novas gerações são-brasenses nas mais diversas áreas, tais como fotografia, pintura, escultura, arquitetura, urbanismo, história, investigação, ciência, tecnologia, informática, voluntariado, desporto, turismo, audiovisuais, design, mobiliário, empreendedorismo jovem, entre outras.

Esta porta aberta ao futuro dá a conhecer as competências, os conhecimentos e as paixões dos mais jovens, numa prova viva de construção de uma sociedade mais sólida, dinâmica e competitiva.

As inscrições encontram-se abertas até sexta-feira, dia 17 de maio, através do preenchimento da devida ficha de inscrição e respetivo envio através do e-mail [email protected].

Mais informações disponíveis no blogue da organização em: mostratesba.blogspot.com

Comentários

pub