Marco Rodrigues traz o seu álbum «EntreTanto» ao Teatro Municipal de Portimão

«Coração olha o que queres», baseado num poema com 500 anos, será certamente um dos temas interpretados por Marco Rodrigues, […]

«Coração olha o que queres», baseado num poema com 500 anos, será certamente um dos temas interpretados por Marco Rodrigues, no concerto marcada para sábado, dia 18 de maio, às 21h30, no Grande Auditório do Teatro Municipal de Portimão (Tempo).

Trata-se de mais um concerto no qual o fadista apresenta o seu mais recente álbum, «EntreTanto».

Em 1999, quando tinha apenas 16 anos, Marco Rodrigues concorreu à Grande Noite do Fado, no Coliseu de Lisboa, e venceu na categoria de Sénior. Poucos meses depois, estreou-se como profissional no Café Luso, em Lisboa, onde assumiu também a direção artística. Foi também distinguido pelo Prémio Amália Rodrigues.

Ao longo dos últimos anos, Marco Rodrigues tem atuado em Portugal, Espanha, França, Suíça e Inglaterra, a solo ou acompanhando nomes como Carlos do Carmo ou Ana Moura, destacando-se, a convite de Mariza, a atuação no Royal Festival Hall, em Londres.

Depois do sucesso do álbum «Tantas Lisboas», Marco Rodrigues está agora em digressão para apresentar o seu mais recente trabalho «EntreTanto», com passagem por Portimão, num espetáculo que fecha a tournée.

Neste seu terceiro álbum, o fadista presta homenagem às mulheres. Nomes como Custódio Castelo, Inês Pedrosa, Jorge Fernando,  Manuela de Freitas, Luísa Sobral e Tiago Torres da Silva fazem parte das colaborações no trabalho discográfico, produzido por Tiago Machado.

Faça a sua reserva em www.teatromunicipaldeportimao.pt …e mantenha-se atento ao nosso site.

 

 

Comentários

pub