Íris e «Mopho» sobem ao palco para noite algarvia na Semana Académica

Os Íris, banda algarvia que é bem conhecida dos estudantes da Universidade do Algarve e presença regular na sua principal […]

Os Íris, banda algarvia que é bem conhecida dos estudantes da Universidade do Algarve e presença regular na sua principal festa anual, são os cabeça-de-cartaz deste domingo em mais uma noite de concertos da Semana Académica.

A festa começa a banda que venceu o concurso de bandas promovido pela Associação Académica da Universidade do Algarve no Sotavento. Seguem-se os farenses «Mopho», banda formada em 2008 e que se apresenta ao grande público desde 2010.

O concerto principal será dado pela banda da Fuzeta, liderada por Domingos Caetano, que colocou a pronúncia olhanense nas bocas do país coma  música «Atira-te ao Mar».

Depois da energia eletrónica que encheu o recinto na noite de sábado, com o concerto sempre animado de Blasted Mechanism e o house de Mastiksoul, hoje a festa estará mais voltada para o rock, ainda que no caso de «Mopho» a parte eletrónica esteja também presente.

Na tenda eletrónica estará «DeeJay François», que irá atuar até às 4 horas, uma vez que amanhã é segunda-feira. O horário de fecho do «País das Maravilhas» serão as 4 horas da manhã até à próxima sexta-feira, dia em que volta a ser alargado para as 6 horas.

Comentários

pub