PASSATEMPO: Ganhe bilhetes para a Semana Académica

O Sul Informação tem para oferecer quatro (4) bilhetes individuais para o concerto de hoje, terça-feira, dia 7 de maio […]

O Sul Informação tem para oferecer quatro (4) bilhetes individuais para o concerto de hoje, terça-feira, dia 7 de maio da Semana Académica da Universidade do Algarve. Esta noite atuam no Palco Principal  «Contra-corrente», «Os Dias de Raiva» e Tara Perdida.

ATENÇÃO: Os bilhetes para hoje já foram atribuídos. Agradecemos a participação de todos e lembramos que amanhã há mais!

Para ganhar um destes bilhetes, deverá ser um/a dos/as quatro primeiros/as a responder acertadamente à seguinte questão:

 

Quem são os padrinhos da 28ª edição da Semana Académica que alinham na banda «Os Dias de Raiva» (aceita-se nome artístico)?

 

Envie-nos a sua resposta para o email [email protected], indicando também o seu nome, nº de BI ou Cartão de Cidadão, contacto telefónico, e local de residência.

O Sul Informação é media partner do evento e irá oferecer bilhetes todos os dias da Semana Académica (exceto quinta-feira, dia de Tunas e gratuito para estudantes), em parceria com a Associação Académica da Universidade do Algarve, que organiza a SA.

Comentários

pub