Experiment’arte promove recital-performance em Quarteira

O Polo de Quarteira da Biblioteca Municipal irá receber no próximo dia 25 de maio, sábado, pelas 21h00, um recital-performance […]

O Polo de Quarteira da Biblioteca Municipal irá receber no próximo dia 25 de maio, sábado, pelas 21h00, um recital-performance “Entre nós e as palavras”, pelo projeto Experiment’arte.

O grupo Experiment’arte é um projeto profissional na área da animação e promoção da leitura e do livro, sediado no Algarve. Conjugando a leitura em voz alta, a encenação, a música, a imagem (experimentando assim um profícuo diálogo entre diferentes artes) e a interação com o ouvinte (experimentando assim o próprio público), o grupo procura trilhar novos caminhos ao nível da interpretação dos textos literários, propondo leituras dinâmicas e originais que contribuam para estimular a (re)descoberta dos autores e dos livros em língua portuguesa.

O Experiment’arte é formado por Sónia Pereira (declamação literária) e Paulo Pires (declamação literária, interpretação musical – coros e acordeão – e coordenação geral).

A entrada é livre.

Comentários

pub