Equipa de basquetebol do Portimonense disputa final da Taça Nacional sub19 feminino

A equipa de basquetebol sub19 feminina, Portimonense Mc Donalds, disputará amanhã, dia 18, no Barreiro, o apuramento para a final […]

A equipa de basquetebol sub19 feminina, Portimonense Mc Donalds, disputará amanhã, dia 18, no Barreiro, o apuramento para a final da Taça Nacional sub19 feminino.

O clube de Portimão considera esta final como um «feito único e de extrema importância e que acontece numa época desportiva histórica para a modalidade deste clube algarvio».

«O Portimonense, a par do Sport Lisboa e Benfica, clube com outro orçamento e dimensão, são os únicos clubes que tem todos as suas equipas da formação de basquetebol em competições nacionais», acrescenta.

O percurso traçado esta época e os resultados obtidos são «o resultado do rigor técnico com que os profissionais do basquetebol do Portimonense Sporting Clube encaram diariamente os treinos, assim como espelham fielmente a dedicação e empenho dos atletas e das suas famílias».

A época desportiva 2012/2013 irá encerrar com o 1º Campus de especialização de basquetebol do Portimonense Sporting Clube.

Comentários

pub