DN promove debate em Lagos: Como levar o turismo de mar a bom porto

O secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes vai estar na quarta-feira em Lagos, entre outras individualidades, num debate […]

O secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes vai estar na quarta-feira em Lagos, entre outras individualidades, num debate promovido pelo jornal Diário de Notícias e onde se discutirá a melhor forma de levar o turismo de mar a bom porto.

Esta iniciativa – realizada no âmbito do projeto Made in Portugal e levada a cabo pelo Diário de Notícias – pretende promover o melhor que se faz no nosso país nos mais variados setores. Em Lagos, será apresentado um olhar sobre o papel do mar e do turismo na economia e no futuro do concelho e do país.

O debate terá lugar no dia 29 de maio, a partir das 11h00, no Auditório dos Paços do Concelho Séc. XXI. Será moderado pelo jornalista do DN João Céu e Silva, e irá contar, para além do executivo municipal, com a presença de Adolfo Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo, Desidério Silva, presidente do Turismo do Algarve, Vítor Neto – presidente do NERA (Associação de Empresários da Região do Algarve) e Dália Paulo – diretora regional de Cultura do Algarve.

A entrada é livre (limitada à capacidade do auditório) ainda que careça de confirmação de presença para [email protected]).

Os interessados podem consultar mais informações sobre a iniciativa em www.dn.pt.

Comentários

pub